Início » Ambiente » Porto Seco na Guarda aprovado em Conselho de Ministros

Porto Seco na Guarda aprovado em Conselho de Ministros

“Um dia histórico para a Guarda “considera a Federação da Guarda do Partido Socialista 

Em comunicado, a Federação da Guarda do Partido Socialista felicita António Costa e Ana Mendes Godinho pela ambição, visão e capacidade de assegurar a concretização de um dos mais importantes – senão o mais importante – investimento para o futuro do distrito da Guarda e do Interior do País.

Referem ainda que:”O dia 29 de dezembro de 2021 ficará na história como um marco – um dos mais importantes – para a atração de investimento e criação de emprego na Guarda, por ter sido nesse dia que o Conselho de Ministros aprovou o Decreto-Lei que determina a existência do Porto Seco na Guarda.

A criação de um Porto Seco na Guarda permitirá o aumento da competitividade das empresas do distrito, uma maior capacidade de atração do investimento para a região e constitui-se, até agora, como a nossa grande oportunidade deste século. Ficou, hoje, uma vez mais, provado que os investimentos estruturantes para o futuro do nosso distrito têm sempre a marca do Partido Socialista.

Pensar-se que este projeto seria possível sem o peso político, a força e o compromisso de Ana Mendes Godinho com a Guarda, é um exercício utópico que ninguém ousará tentar. Sim! O Porto Seco é mesmo uma marca histórica do Partido Socialista no Distrito da Guarda!”

Publicidade...