Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Praia Fluvial de Aldeia Viçosa, um local a visitar

Praia Fluvial de Aldeia Viçosa, um local a visitar

As praias fluviais são muito procuradas neste verão, face a isso a Praia de Aldeia Viçosa está a funcionar

Tem à disposição: nadador salvador; serviço de bar; escorrega aquático; parque infantil; campo de vólei de praia; campo de futebol de areia; diversos assadores; espaço de lazer em relvado e em areal; espaços aquáticos de baixa profundidade para crianças; serviço de refeições ligeiras (sandes, pizzas e afins); e muito mais!

A MERCEARIA VIÇOSA, em Aldeia Viçosa, a 5 minutos. O conforto das mercearias tradicionais ao melhor preço e com a melhor qualidade!

Interdita a entrada a animais (norma da União Europeia para praias fluviais certificadas).

Para mais informações consulte o Regulamento Interno no separador “Apoio ao Munícipe – Regulamentos”.

Como chegar à Praia Fluvial de Aldeia Viçosa:

– Vindo da N16 via Celorico, entrar no Porto da Carne, e virar à direita a seguir às bombas de gasolina. As placas indicam “Centro de Formação Agrícola da Guarda”, “Colégio de Reinserção do Mondego” e “Praia Fluvial de Aldeia Viçosa”. No cruzamento seguinte devem virar à direita e estão na Praia Fluvial.

– Vindo da N16, sainda da Guarda. O melhor acesso é a segunda entrada que diz “Praia Fluvial”. Ou seja, aconselhamos que não sigam pelo cruzamento da Faia, apesar de estar a placa “Praia Fluvial de Aldeia Viçosa”. Poucos metros à frente encontram uma placa que diz “Praia Fluvial”, descem essa estrada (com cuidado porque não é muito larga). Esta via parece-nos a mais adequada.

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário