Prémio Fidelidade Comunidade para 9 instituições sociais com um valor total de 750 mil euros
A Fidelidade distinguiu nove organizações sociais de todo o país com o Prémio Fidelidade Comunidade, com um valor total de 750 mil euros.
Inserido na estratégia de sustentabilidade da Companhia, o Prémio Fidelidade Comunidade tem como missão o fortalecimento do sector social, através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade nas áreas do envelhecimento, inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, e da prevenção em saúde.
Na sua quinta edição, esta iniciativa do Grupo Fidelidade que teve o apoio da Fosun Foundation, recebeu 304 candidaturas, 41% das quais na área do envelhecimento (121 candidaturas), 34% na área da inclusão social (101 candidaturas) e 25% no setor da prevenção em saúde (82 candidaturas).
A quinta edição do Prémio Fidelidade Comunidade premiou as seguintes instituições:
Inclusão Social de pessoas com deficiência ou incapacidade

© Francisco Paraíso
Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica – www.apela.pt
Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve – www.apexa.org
Associação de Paralisia Cerebral de Braga – www.apcb.pt
Prevenção em Saúde
Associação Cuidadores – https://cuidadores.pt/
CDI (Center of Digital Inclusion) – www.cdi.org.pt/
Envelhecimento
Casa de Saúde da Idanha – https://irmashospitaleiras.pt/unidade-deidanha/
Palhaços D’opital – https://www.pdo.pt/
Pedalar sem idade – https://pedalarsemidadeportugal.pt/
Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão – www.scmvvrodao.pt


