Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Professores do IPGuarda em França incentivam internacionalização

Professores do IPGuarda em França incentivam internacionalização

Recentemente os docentes do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) António Pissarra, Fátima Gonçalves, Florbela Rodrigues e Jorge Gonçalves estiveram a lecionar em cursos técnicos superiores profissionais, na cidade francesa de Montpellier, no âmbito do programa de mobilidade ERASMUS+. Uma boa forma de internacionalizar o IP Guarda.

Depois de um período de interrupção devido à pandemia COVID-19, em que somente foi possível realizar intercâmbio online, os docentes envolvidos realizaram diversas atividades presenciais, com destaque para a lecionação de cursos técnicos superiores profissionais na área do Turismo a estudantes do Lycée Hôtelier Georges-Frêche.

Para além da lecionação de cursos – que permitiu incentivar estudantes e docentes franceses a frequentarem o IPG, em contexto de ERASMUS – foram também estabelecidos contactos com outras instituições tendo em vista o aumento da internacionalização do Politécnico da Guarda, através da receção e envio de docentes, estudantes e pessoal administrativo.

Foto:IPG

Publicidade...