Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Projeto BASILDA atua em Mangualde

Projeto BASILDA atua em Mangualde

O Município de Mangualde irá receber o concerto do projeto BASILDA que trará novo som à noite dos mangualdenses, no dia 19 de setembro. Uma iniciativa que ocorre no âmbito do Projeto Intermunicipal CULTURA NO DÃO e que envolve os Municípios de Mangualde, Nelas e Penalva do Castelo, financiado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Terá lugar no Largo Dr. Couto, pelas 21h30.

 A lotação do concerto é limitada e os lugares são marcados, de forma a respeitar as normas emanadas pela DGS. A entrada é gratuita, mas com aquisição obrigatória de bilhetes na Biblioteca Municipal e/ou na Papelaria Adrião. A organização solicita a todos que respeitem sempre as regras da DGS e as indicações/sinalética no local, mantendo sempre o distanciamento social de segurança e as regras de etiqueta respiratória.

BASILDA

“Keep on Dancing”, lançado a 26 de julho deste ano, é o primeiro álbum dos Basilda e também o mote da banda do Porto, sedenta de festa e alegria. Depois do êxito dos singles ‘Little of Your Time’, ‘Fine Without You’, ‘Bring It Up’ e o recente ‘Me & You’, o trio leva a sua bola de espelhos para os palcos, prometendo ritmos quentes, alegria contagiante e muita partilha.

Publicidade...