Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Protocolo assinado entre Município de Pinhel e Freguesias

Protocolo assinado entre Município de Pinhel e Freguesias

O Auditório da Câmara Municipal de Pinhel acolheu ao final do dia de terça-feira, 14 de julho, a assinatura de protocolos entre o Município  e as diversas Freguesias.

Deste modo, o apoio que vai ser atribuído às Freguesias neste ano de 2020, valor de 20 mil euros, o que representa um investimento total de 340 mil euros, para 17 freguesias, tendo em conta que uma das 18 freguesias do concelho não aceitou celebrar o protocolo.

Assim, Rui Ventura, Presidente da Câmara Municipal refere que: “é a forma mais equitativa de apoiar as Juntas de Freguesia, e consequentemente as populações, através da atribuição de uma verba anual, igual para todas, de modo a fazerem face às principais despesas de funcionamento”.

À margem da assinatura do protocolo, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel aproveitou para sensibilizar os Presidentes de Junta para a necessidade de não baixar a guarda no que diz respeito ao COVID. Os esforços desenvolvidos até agora têm evitado novos surtos de contágio, mas todos os cuidados continuam a ser poucos e os autarcas de freguesia têm de manter-se atentos e vigilante.

Publicidade...



 

Enviar Comentário