Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » PSA Mangualde solidária com os bombeiros e as vítimas dos incêndios

PSA Mangualde solidária com os bombeiros e as vítimas dos incêndios

psa mang A PSA Mangualde sensibilizada pela tragédia provocada pelos incêndios que afetou o país, toma a iniciativa de realizar duas ações de responsabilidade social: organiza uma campanha interna de angariação de bens e homenageia as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

 Tendo como mote “Partilha, Solidariedade e Apoio”, a PSA está a promover junto dos colaboradores, uma recolha de bens alimentares. Todos os produtos doados ao longo da semana serão entregues aos Bombeiros Voluntários.

Paralelamente, a empresa irá também apoiar os soldados da paz com a doação de diversos tipos de materiais necessários à sua atividade.

Para além desta iniciativa, nos três dias de luto nacional decretados pelo Governo Português, centenas de colaboradores, num gesto de homenagem, juntaram-se e respeitaram um minuto de silêncio em memória das vítimas de Pedrógão Grande e em solidariedade com as suas famílias.

Com estas atividades, a PSA visa dar continuidade à sua atitude socialmente responsável e ao seu compromisso de desenvolvimento local e regional.

Por:PSA

Publicidade...



 

Enviar Comentário