Templates by BIGtheme NET
Início » Almeida » PSD divulga alguns candidatos às Autárquicas 2021

PSD divulga alguns candidatos às Autárquicas 2021

Na sede nacional do PSD, foram divulgados por José Silvano, Secretário-geral do partido, os nomes de 23 candidatos a presidente de Câmara Municipal já homologados pela Comissão Política Nacional (CPN).

Acompanhado por Isaura Morais, vice-Presidente da Comissão Autárquica Nacional, e Hélder Silva, presidente dos ASD e vogal por inerência desta Comissão, José Silvano referiu que no processo de escolha de 308 candidaturas, tudo está a ser feito com proximidade e com tranquilidade, sem dar nas vistas e com eficácia”, “sem foguetório” e imune “ao que se dizia na comunicação social. O objetivo é que no dia 31 de março o processo de apresentação de candidaturas esteja fechado, informou José Silvano, que agradeceu a solidariedade” de todas as Secções e Distritais.

O PSD apresenta-se às eleições autárquicas de 2021 sob o slogan “Nas mãos de todos”, ou seja, destacando a importância da proximidade entre os candidatos e os eleitores, em cada concelho, em cada junta, em cada local.

Recorde-se que Rui Rio sempre considerou as eleições autárquicas fundamentais para a implantação do partido no terreno, garantindo, assim, a sua vitalidade e expressão no país.

Candidatos homologados pela Comissão Politica Nacional:
Alcochete – Pedro Louro
Almada – Nuno Matias
Barreiro – Bruno Vitorino
Moita – Luís Nascimento
Montijo – João Afonso
Palmela – Paulo Ribeiro
Santiago do Cacém – Luís Santos
Seixal – Bruno Vasconcelos
Sesimbra – Francisco Luís
Arruda dos Vinhos – Hélder Carvalho
Azambuja – Rui Corça
Manteigas – Nuno Soares
Alcanena – Rui Anastácio
Cabeceiras de Basto – Manuel Teixeira
Guimarães – Bruno Fernandes
Castelo de Paiva – José Duarte de Sousa Rocha
Góis – Rui Sampaio
Penacova – Álvaro Coimbra
Loures – Nelson Batista
Moimenta da Beira – Jorge Costa
Oliveira de Frades – João Valério
Penedono – Cristina Ferreira
Torres Novas – Tiago Ferreira

No distrito da Guarda estão já confirmados também:  Almeida: António Machado (atual presidente da Câmara),  Celorico da Beira: Carlos Ascensão (atual presidente da Câmara), Gouveia: Luís Tadeu (atual presidente da Câmara), Pinhel: Rui Ventura (atual presidente da Câmara).

Por sua vez no distrito de Viseu: Castro Daire: Paulo Martins de Almeida (atual presidente da Câmara), Mortágua: José Norte (atual presidente da Câmara), Sátão: Paulo Manuel Santos (atual presidente da Câmara), Sernancelhe: Carlos Silva (atual presidente da Câmara), Tabuaço: Carlos Carvalho (atual presidente da Câmara), Tarouca: Valdemar Pereira (atual presidente da Câmara), Tondela: José António Jesus (atual presidente da Câmara),Viseu: Almeida Henriques (atual presidente da Câmara).

Publicidade...