Início » Ambiente » Queijo Serra da Estrela homenageado em Fornos de Algodres

Queijo Serra da Estrela homenageado em Fornos de Algodres

  Depois da abertura com muitos visitantes na noite de sexta-feira, eis que o dia de sábado que uma grande afluência logo bem cedo com a chegada de muitos criadores de gado ovino e caprino, assim como os produtores de queijo e dos mais diversos produtos endógenos.

Manuel Fonseca era um homem feliz logo pela manhã com o Pavilhão onde a Feira está a realizar-se estava bem composto, logo muitos foram os visitantes dos mais diversos concelhos.

O Secretário de Estado Carlos Miguel este presente assim com muitos autarcas e ex autarcas que quiseram dar um abraço ao executivo fornense  pela boa organização deste certame.

Depois da prova do queijo, veio o Cheff Chakall e trouxe um pastel da Estrela e um cabrito no forno saboroso, uma manhã de muita atividade, mas de tarde os pastores e apicultores também estiveram em destaque.

ao fim da tarde a música com Tiago Maroto.

Publicidade...