Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Rali Alto Tâmega em ação

Rali Alto Tâmega em ação

Depois de uma incursão até à região do Douro Vinhateiro, Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas subiram mais um pouco até Chaves e Boticas para participarem no Rali Alto Tâmega, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis.

Fiquei encantado com o ambiente que se vive no Campeonato Norte de Ralis que decidi regressar e participar no Rali Alto Tâmega, só que, infelizmente as coisas não correram de feição e não conseguimos atingir o objetivo, referiu o piloto.

“Iniciámos o rali ao ataque e, tivemos uma ligeira saída de estrada o que nos fez desviar dos nossos objectivos para esta prova. Felizmente isso não abalou a nossa confiança e continuámos ao ataque e ao fim dos dois primeiros troços éramos 13º da geral mas, na segunda passagem pelos 19,40km de Chaves/Boticas uma transmissão cedeu e fez-nos abandonar a prova e deitar por terra as nossas aspirações no top 10”, afirmou Filipe Abrantes.

“Estamos desapontados com este desfecho mas agradecemos, mais uma vez, a enorme hospitalidade e simpatia com que as gentes do Norte nos acolhem. Um enorme agradecimento à JMR Competição e em especial ao Jorge Rego pela paciência e pelo trabalho desenvolvido no Citroen C2R2 que esteve mais uma vez excelente. Uma palavra de agradecimento à minha família e amigos pelo seu incondicional apoio em todas as minhas participações, pois são a minha força e a motivação”, conclui o aguedense Filipe Abrantes.

Devido à crise pandémica do Covid-19 e à indefinição dos calendários desportivo a equipa vai reunir e estudar para analisar a ponta final da temporada.

Publicidade...



 

Enviar Comentário