Início » Distrito da Guarda » Representação dos enfermeiros eleitos na ULS Guarda para Comissão Executiva Permanente da Direção de Enfermagem

Representação dos enfermeiros eleitos na ULS Guarda para Comissão Executiva Permanente da Direção de Enfermagem

Realizou-se o ato eleitoral nesta terça-feira, 19 de setembro, no auditório Dr. Lopo de Carvalho, com os enfermeiros-chefes da ULS da Guarda a elegeram como seus representantes na Comissão Executiva Permanente da Direção de Enfermagem os seguintes elementos: Enf. Júlio Salvador; Enf. João Marques e Enf. Julieta Borrego, dos cuidados de Saúde Hospitalares, e Enf. Ana Maria Gomes, dos Cuidados de Saúde Primários.

De acordo com a portaria 245/2013, os enfermeiros-chefes agora eleitos pelos seus pares completam o processo de constituição da Direção de Enfermagem. Os agora eleitos juntam-se aos Enfermeiros-Adjuntos da Enfermeira-Diretora; Enf. José Fonseca, Enf. Bruno Macedo e Enf. Cândida Tavares.
A Direção de Enfermagem é o órgão de apoio técnico ao Enfermeiro-Diretor e tem como atribuições, entre outras, a participação na definição de políticas relativas aos serviços de enfermagem e à carreira dos enfermeiros.

Por:ULS Guarda

Publicidade...



 

Enviar Comentário