Rui Ventura e seu executivo deram as Boas Festas aos Funcionários da CM Pinhel
No salão da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, Presidente da Câmara Municipal de Pinhel,juntamente com restante executivo, proporcionaram um momento de alegria ao reunir todos os funcionários da autarquia para lhes desejar Boas Festas.
Foi um bom um momento de convívio, com um brinde a desejar a todos votos de Bom Natal e um ano de 2020 cheio de grandes realizações e no final cada funcionário,recebeu uma pequena lembrança natalícia, com os olhos postos na “Cidade do Vinho 2020”.






Publicar comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.