Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Saiu António Alves regressa Pedro Azevedo na AD.Fornos de Algodres

Saiu António Alves regressa Pedro Azevedo na AD.Fornos de Algodres

OAD Fornos de Algodres lema é o mesmo : ficar nos lugares cimeiros

Depois de uma primeira volta de grande nível e além do mais uma equipa a jogar com grande alegria, a Desportiva de Fornos de Algodres, um histórico do distrito da Guarda, alcançou a liderança de forma natural.

Na fase inicial nem por sombras era candidato à subida de divisão, pois a aposta tem sido na prata da casa, esta temporada, com a chegada de António Alves, um treinador que passou pela formação do SL Benfica, trouxe alguns jovens jogadores que fizeram furor nos nacionais de juniores e juntamente com a juventude fornense, levaram a formação fornense ao 1ºlugar.

Agora uma equipa como todos sabem tem altos e baixos e nas últimas rondas, os resultados foram menos satisfatórios, mas na verdade, o campeonato até ficou mais animado, dado que, face aos resultados da última ronda , agora a luta vai ser a quatro.

Sem ninguém esperar, António Alves saiu do clube, ao que apuramos a saída deve-se ao surgimento de um  novo projeto para o técnico, uma saída inesperada para todos pois, o trabalho que estava a fazer à frente do clube era interessante.

Face a isso, a equipa foi orientada na deslocação a Vila Cortez pelo adjunto Amaral, onde empataram a uma bola.

Regressa Pedro Azevedo

Agora um no181396_248269038645797_1130039531_nvo ciclo inicia neste clube fornense, Pedro Azevedo vai ser o novo timoneiro para conduzir o Fornos aos lugares cimeiros.

Pedro Azevedo, é professor de Educação Física, que esteve ligado à melhor época de ouro deste clube, aquando se deu a subida à extinta 2ªdivisão B, isto é , nessa temporada coadjuvou o técnico experiente e com grandes pergaminhos nos distrito, Nando Pompeu.

Regressa agora, como técnico principal, experiência que já a teve no clube, na formação, onde alcançou bons resultados e na secção sénior aquando passagem pela 2ªdistrital, ajudou a equipa a renascer das cinzas.

Perante os conhecimentos que detém, Pedro Azevedo vai decerto agora nesta fase do campeonato, atacar a subida, assim como Sabugal, Mêda e Aguiar da Beira, espera-se uma fase final de muito trabalho, para todos os técnicos que estão envolvidos nestas quatro equipas pela luta pela subida.

Por:António Pacheco

 

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário