Templates by BIGtheme NET
Início » cim viseu dão lafões » Santo André dispõe de um relvado sintético do campo de futebol de onze

Santo André dispõe de um relvado sintético do campo de futebol de onze

Neste domingo, foi inaugurado o relvado sintético do campo de futebol de onze do Centro de Formação de Futebol de Santo André., no Concelho de Mangualde. Resultou num investimento tripartido de 250 mil euros, comparticipados em 150 mil euros pela Câmara Municipal de Mangualde, 40 mil euros pelo IPDJ e o restante pelo Centro de Formação de Futebol de Santo André.

Esteve presente,um leque de entidades convidadas, José Carlos Lopes, presidente da AF Viseu, executivo Municipal liderado Marco Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, que destacou que este investimento corresponde a uma melhoria significativa das condições para a prática desportiva, num concelho que revela vontade e dinâmica, pela quantidade de atletas inscritos”. O Presidente reforçou ainda que “está dado mais um importante passo nesta caminhada de requalificação de vários espaços desportivos do concelho que se apresenta como um local privilegiado para a prática de diversas modalidades”. O autarca congratulou ainda o Centro de Formação pelo dinamismo da coletividade e exemplar contributo.

Mangualde passa a dispor de mais um equipamento desportivo requalificado e dotado de melhores condições para a prática desportiva e de formação de dezenas de jovens, reforçando a importância do polo desportivo de Santo André no concelho.

Publicidade...