Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » SC Mêda avançou com Protesto do Jogo frente ao S.Romão

SC Mêda avançou com Protesto do Jogo frente ao S.Romão

Face ao encontro do pretérito domingo, a Direção do Sporting Clube de Mêda vem em comunicado informar:” todos os sócios, adeptos e simpatizantes, que avançou com o Protesto do Jogo do passado domingo frente à ADS Romão a contar para o campeonato da 2ª divisão distrital de seniores por não cumprimentos regulamentares da equipa de arbitragem e do Conselho de Arbitragem da AF Guarda na sequência da falta de um elemento de arbitragem.

Os regulamentos preveem que: “Se faltar apenas um árbitro assistente, escolherá por sorteio, qual o Clube a cujo delegado caberá o encargo de recrutar um substituto. “Estranhamente não houve sorteio e a escolha coube à equipa da casa por indicação do Conselho de Arbitragem da AF Guarda como consta no relatório do árbitro.

“…Por indicação do conselho de arbitragem, o próximo passo a seguir seria a equipa da casa a escolher um elemento para completar a equipa de arbitragem, para dar prosseguimento á realização do jogo.”

Não pretendemos ganhar na secretaria e solicitamos a repetição do jogo para bem da verdade desportiva. Um jogo tão importante como o ocorrido no fim de semana passado é inadmissível ser o único jogo sem equipa de arbitragem completa”.

Publicidade...