Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Sub-20-Portugal perdeu frente à Itália por 4-3 na Guarda

Sub-20-Portugal perdeu frente à Itália por 4-3 na Guarda

Uma tarde de festa na cidade mais alta com o Municipal da Guarda a receber um clássico do futebol europeu, Portugal -Itália, assim muito público para ver ao vivo os jovens jogadores que vão ser os ídolos do futuro das diversas seleções.

Deste modo, a turma transalpina a entrar muito mais forte e a chegar ao intervalo a vencer por três bolas de diferença, com Andresson André aos 12´, Manilo Portanova, aos 23´e Marco Olivieri, aos 41´, uma primeira parte com muita eficácia dos italianos e pouco conseguida da turma de Filipe.

Após o reatamento entrou a turma das quinas mais forte e Tiago Rodrigues aos 46´, a reduzir a dar novo folêgo para os portugueses, que conseguem novo golo através de uma grande penalidade, aos 56´, por Fábio Vieira e pouco depois chegava o empate por João Mário aos 63´.

A reta final foi de grande disputa e aí os italianos conseguiram fazer novo golo, por Gori, aos 74´.

A boa receção dos egitanienses para com o lusos que durante este estágio também treinaram na vila de Celorico.

Para Filipe Ramos, a 1ªparte pouco conseguida , mas depois na 2ªparte, conseguiram dar mais intensidade, mais garra e determinação e assim alcançaram o empate e depois na reta final, com uma desatenção veio o quarto golo visitante.

Agora segundo o técnico luso, foi uma forma de esta seleção crescer mais para no futuro poder fazer melhores desempenhos.

Publicidade...



 

Enviar Comentário