Uma tarde cinzenta, com a Desportiva de Fornos de Algodres a ter uma missão quase impossível, perante um Oliveira do Hospital, com um leque de jogadores acima da média, saíram vitoriosos os visitantes que com facilidade marcaram três golos na 1ªparte e depois no segundo período entram a marcar o quarto e tudo estava resolvido, foi um passeio.
Nota para alguma réplica dos locais que podiam ter apontado o tento de honra ao cair do pano, num lance passível de penalidade que o arbitro hesitou e depois mandou seguir.
Em suma, triunfo fácil dos oliveirenses, mas os locais mereciam o tento de honra, com a arbitragem a ficar manchada no lance aos 90´, no lance claro de falta dentro de área.
Ficha de Jogo
Estádio Municipal Serra da Esgalhada
Arbitro: João Pinto
Aux: Pedro Pinto/Emanuel Henriques
Espetadores: 200
AD Fornos de Algodres – Ruben, João Abel (Baldé, 82´), Mohamed, Rui Lopes, M.Vinicius, Marcelo Oliveira, Melvin, Moisés, Rafael (J.Afonso, 82´), Mário Nunes e Amorim(Ricardo Possidónio, 71´).
Treinador: Quim Teixeira
Ol. Hospital– Ian, Afonso Simão, Nascimento, Paulo Grilo(Nassur, int), Daffé(David Brás, int), Válter(Lucas Lima,int), Alex Moutinho(Nattan, 71´), Teles, Simão Moutinho, Gabriel e Elvis(Rivaldo, 62´).
Treinador- Sérgio Gaminha
Golos- Alex Moutinho,16´; 46´; 91´; Daffé, 30´e Elvis, 22´
Ação disciplinar: Amarelos: Marcelo Oliveira, 53´; David Brás, 77´e Nascimento, 87´
Magazine Serrano A Voz Serrana para o Mundo