Ténis-Paulo Sousa venceu “Challenger” Amador do Barracão – Ergovisão – Guarda
O Torneio “Challenger” Amador do Barracão – Ergovisão – Guarda, teve lugar neste fim de semana.
O evento contou com a presença de 9 participantes, oriundos da Guarda, Setúbal e Figueira Castelo Rodrigo.
Nesta edição amadora, foi disputada a fase grupos e desta foram ingressando para o quadro principal, 6 dos 9 participantes.
Desta feita, nos quartos finais, o Luís Silva, oriundo de Figueira Castelo Rodrigo, 12º no ranking, levou a melhor ao defrontar o Nelson Vieira, natural da Freguesia onde se realizou o torneio, e 4º no ranking, com um resultado por 2 a 0.
Também nos outros quartos finais, dois egitanienses, David Rodrigues que defrontou o Telmo Bravo com um jogo muito consistente, com um resultado de 2 a 0 a favor de David Rodrigues.
Já nas meias finais, Paulo Sousa, do Sabugal, contra Luís Silva, não se deixou intimidar, ao impor-se com um resultado a seu favor por 2 a 0. Na outra meia final, o setubalense Tiago Nogueira, oriundo de Fornos de Algodres acabou por ceder no Super Tie-breack por 2-10 frente ao David Rodrigues, num jogo que se demonstrou muito equilibrado e competitivo, com um resultado final de 1 a 2, em que David Rodrigues se classificou para a final para defrontar o Paulo Sousa.
A final disputada entre o Paulo Sousa e o David Rodrigues, o nº1 do ranking teve que se impor, num jogo bastante renhido, frente ao 20º do ranking, David Rodrigues, com um resultado de 2-0.
A Organização, a Junta de Freguesia e a A.C.S.F. de Panoias, agradecem a todos os participantes pela sua presença e colaboração, e ainda à Junta de Freguesia da Guarda, e pela cedência dos complexos desportivos de Quintazinha do Mouratão.





