A carregar agora
×

“Terra Natal” de 1 a 25 de dezembro em Figueira de Castelo Rodrigo

“Terra Natal” de 1 a 25 de dezembro em Figueira de Castelo Rodrigo

466394957_556295177042549_3214949195422006146_n-212x300 “Terra Natal” de 1 a 25 de dezembro em Figueira de Castelo RodrigoNa sua quarta edição, a “Terra Natal” traz um brilho renovado a Figueira de Castelo Rodrigo, com muitas surpresas para todas as idades.
O Largo Mateus de Castro será novamente o cenário onde o espírito natalício ganha vida, oferecendo momentos de alegria, diversão e atividades com um foco especial para as crianças e as suas famílias.
No dia 1 de dezembro, a celebração começa com a tradicional cerimónia do acender da iluminação de Natal em frente à Câmara Municipal, momento que marcará o início oficial desta época mágica. A festa continua depois no Largo Mateus de Castro, transformado num autêntico cenário natalino, com atrações como o comboio de Natal, a acolhedora Casa do Pai Natal, a Mini Roda, o Carrossel Parisiense e muitas outras novidades que prometem encantar todos os visitantes.
Ao longo do mês de dezembro, a “Terra Natal” irá surpreender miúdos e graúdos com um programa recheado de atividades e eventos pensados para criar memórias especiais. Em breve, divulgado o programa completo, que promete envolver cada visitante num verdadeiro conto natalício.