Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Testagem à Covid-19 dos alunos em Gouveia

Testagem à Covid-19 dos alunos em Gouveia

Arranca o 2º Período Letivo em Segurança em Gouveia

O arranque das aulas presenciais do 2º período letivo para o dia 10 de janeiro de 2022, face a isso, o Município de Gouveia, em articulação com o Agrupamento de Escolas e em parceria com a Clínica Vale de Besteiros, irá proceder à testagem à Covid-19 dos alunos, desde o 1º Ano do Ensino Básico até ao 12º ano de escolaridade, do concelho de Gouveia. Numa ação complementar à iniciativa da Saúde/Governo uma vez que irão proceder à testagem do pessoal docente e não docente. Estas ações complementares têm como objetivo o retomar das atividades letivas em segurança. Assim, no próximo dia 8 de janeiro irá proceder-se à testagem dos cerca de 1000 alunos do Agrupamento de Escolas de Gouveia, nos horários e nas escolas indicados no quadro abaixo apresentado.

Assim todos os alunos que tenham estado infetados nos últimos 180 dias não deverão apresentar-se para a referida testagem.

Solicita-se a todos os alunos/encarregados de educação que no ato da testagem se façam acompanhar do formulário devidamente preenchido, que devem descarregar a partir do seguinte link: http://www.cm-gouveia.pt/…/formulario_Testagem-Covid-19…

Publicidade...