Templates by BIGtheme NET
Início » cimbse » Tiago Santos(Trancoso) e Tiago Nogueira(Fornos de Algodres)vencedores dos Torneios A e B

Tiago Santos(Trancoso) e Tiago Nogueira(Fornos de Algodres)vencedores dos Torneios A e B

Foram dois Tiago(s) a vencer os 2 torneios realizados neste sábado dia 27 de agosto de 2022 em simultâneo nos campos de Alverca da Beira e de Bouça Cova no concelho de Pinhel. O torneio A foi o Tiago Santos de Trancoso que venceu na final o Paulo Sousa do Sabugal, atual líder do ranking distrital, por 2 a 1 naquela que foi uma final muito bem disputada e poderia ter sido ganha por qualquer um deles mas caiu para o lado do mais jovem jogador do torneio com apenas 18 anos o Tiago Santos natural de Trancoso neste que também foi a sua primeira participação nos torneios do circuito ergovisão.

No torneio B foi o Tiago Nogueira de Fornos de Algodres que venceu na final o Nelson Vieira da Guarda, cabeça de série nº 2 deste torneio, por 2 a 0 num bom jogo disputado no campo de Alverca da Beira no qual o Nelson já tinha perdido uma final este ano em Maio.
Nestes dois torneios participaram atletas vindos dos distritos de Braga, Castelo Branco e da Guarda e só foram possíveis a sua organização graças ao apoio incondicional tanto da Associação Cultural e Recreativa de Bouça Cova, como da junta de freguesia de Alverca da Beira e Bouça Cova e mais uma vez das lojas Ergovisão da Guarda. A Associação Cultural e Recreativa de Bouça Cova surpreendeu todos os participantes com almoço volante muito agradável e que fui muito do agrado dos jogadores, tendo ainda no fim servido um lanche convívio. Ambos os campos, tanto o de Alverca da Beira como o de Bouça Cova, foram elogiados por todos os intervenientes neste torneio pelo qualidade e manutenção que tiverem o que infelizmente não acontecem em todo o lado. O circuito Ergovisão agradece a estas duas entidades por se terem esforçaram muito para que este evento acontecesse e por isso ficarão na memória das aldeias do Ténis 2022. No final procedeu-se a entrega dos prémios dos 2 torneios aos 2 vencedores e aos 2 finalistas por alguns membros das entidades presentes.
O próximo torneio a contar para o circuito Ergovisão será já no próximo fim de semana nos dia 2 e 3 de setembro em Seia e será organizado pelo clube local. Para mais sobre o nosso ténis distrital

Publicidade...