Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » Tiago Saraiva Gomes recandidata-se à JSD Concelhia da Guarda

Tiago Saraiva Gomes recandidata-se à JSD Concelhia da Guarda

“A Guarda Merece”,

  Estão marcadas para dia 18 de julho, as Eleições para a  concelhia da Juventude Social Democrata da Guarda, com a
candidatura de Tiago Saraiva Gomes , atual Presidente da Concelhia da JSD Guarda,  que se recandidata para um terceiro mandato.

Para o candidato este é um projeto que se iniciou em 2016, sendo ele renovado em 2018, que pretende assumir uma vez mais o compromisso para com todos os militantes e simpatizantes da JSD Concelhia da Guarda.
Assumimos o que foi feito em prol da cidade e do concelho, seja através da nossa ação e contributos nos diferentes níveis dos órgãos autárquicos, seja no diálogo estabelecido com as várias formas de associativismo juvenil da Guarda e sociedade civil em geral.
Orgulhamo-nos da nossa identidade ideológica, somos orgulhosamente social-democratas. Acreditamos que cada um deve ter a liberdade para escolher o seu próprio caminho, que segundo as suas capacidades, deve trilhar o seu percurso sendo criadas as oportunidades para que ninguém fique para trás.
Comprometemo-nos com o futuro e com a Guarda num diálogo franco e sincero, pois a Guarda Merece a força e a dinâmica da JSD”, refere o candidato.

Publicidade...



 

Enviar Comentário