×

Torneio de Andebol “4 Nações” de 6 a 8 de junho

Torneio de Andebol “4 Nações” de 6 a 8 de junho

O Torneio “4 Nações” de Andebol – Sub. 20 Femininas foi oficialmente apresentado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mêda,  fruto de uma colaboração entre os Municípios de Mêda, Almeida, Pinhel e Figueira de Castelo Rodrigo. A cerimónia de apresentação contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mêda, João Mourato, do Presidente da Câmara Municipal de Almeida, António Machado, do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo,  Alfeu Nascimento e do Responsável do Departamento de Desporto da Câmara Municipal de Pinhel, Nuno Santos.
Também estiveram presentes o Joaquim Escada, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, o Miguel Fonseca, Presidente da Associação Distrital de Andebol da Guarda, e diversas outras personalidades.
O Torneio de Andebol “4 Nações” vai decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, distribuído pelos concelhos de Pinhel, Figueira de Castelo Rodrigo e Almeida, com a grande final a ser realizada na Mêda. Participarão as seleções nacionais Sub. 20 femininas de Portugal, Espanha, França e Alemanha.
Foto:MM