Início » Celorico da Beira » Torneio Interassociações Masculino Sub -15 Futsal, que terá lugar de 27 a 30 de dezembro, no distrito da Guarda

Torneio Interassociações Masculino Sub -15 Futsal, que terá lugar de 27 a 30 de dezembro, no distrito da Guarda

O Pavilhão Gimnodesportivo de Celorico da Beira recebe os  jogos da AF Guarda e mais algumas seleções do Torneio Interassociações Masculino Sub -15 Futsal, que terá lugar de 27 a 30 de dezembro, no distrito da Guarda.

Por sua vez, em Fornos de Algodres , jogará a AF Viseu e mais alguma seleções, depois haverá partidas na Guarda, Trancoso e Mêda.

O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a Associação de Futebol da Guarda, com o apoio dos municípios da Guarda, Trancoso, Mêda, Fornos de Algodres e Celorico da Beira.

O troféu será disputado por cerca de 250 atletas de 22 Associações Distritais/Regionais de Portugal continental e ilhas.

Estas competições desportivas revestem-se de grande importância para os Municípios envolvidos, não só, pela divulgação da modalidade do futsal, mas sobretudo, por constituírem alavancas de dinamismo e desenvolvimento económico.

Publicidade...