Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Trofense faz balanço positivo do estágio em Fornos de Algodres

Trofense faz balanço positivo do estágio em Fornos de Algodres

Depois de terminado o estágio, Rui Duarte, Técnico do Trofense, uma equipa que passou uma semana na Serra da Esgalhada, em estágio de pré temporada, ficando alojada no Palace Hotel & Spa, Termas de S. Miguel .

Magazine Serrano(MS)- Que balanço faz deste estágio em Fornos de Algodres?

Rui Duarte(RD)– Está a ser uma semana muito produtiva a todos os níveis.
Estamos a crescer muito naquilo que é e vai ser a nossa ideia de jogo, para sermos fortes nos comportamentos em todos os momentos do jogo. Em termos físicos estamos cada vez melhores e a trabalhar cada vez mais para atingirmos um nível que nos permita ser competitivos e intensos, mas também a criar laços de amizade e “familiares” entre todos os presentes, para que as relações interpessoais sejam o princípio de um bom grupo de trabalho, pois só assim se consegue atingir os objetivos.

MS- Realizaram dois testes com equipas de valor diferente importante para testar o plantel e os diversos esquemas?
RD– Os jogos de preparação são importantes para podermos avaliar o transfer do treino para o jogo e ao mesmo tempo perceber o nosso nível competitivo, onde temos de crescer e o que temos de melhorar. É um processo normal e evolutivo de qualquer equipa de futebol. Estes dois desafios serviram para isso.

MS- Que objetivo tem para esta temporada?
RD– O nosso objetivo é jogar sempre para ganhar. Entraremos sempre em campo com essa ambição.
Todos têm de acreditar no seu valor e ser competitivos de forma a  podermos disputar cada jogo com o intuito de conseguir os 3 pontos.

MS- Fornos de Algodres um local que recomenda para futuros estágios?
RD– Sem dúvida, estamos a gostar. As boas condições do Palace Hotel & Spa e o bom relvado do estádio da A.D. Fornos de Algodres permitiu-nos realizar uma semana muito produtiva, com boas condições de trabalho e de forma segura em tempos difíceis de pandemia.

Publicidade...