Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Turismo Centro de Portugal recebeu na BTL 18,o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018

Turismo Centro de Portugal recebeu na BTL 18,o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018

O Turismo Centro de Portugal recebeu o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018. A escolha foi revelada hoje, durante a gala dos prémios com que o jornal Publituris distingue os melhores do ano no turismo. A gala aconteceu no primeiro dia da BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até 4 de março na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
A cerimónia foi presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.
Outras individualidades e empresas da região Centro de Portugal foram igualmente distinguidas nos Publituris Portugal Trade Awards 2018. Foram os casos de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro; o município de Óbidos, premiado como melhor autarquia; e a unidade turística Casas do Côro, escolhida como Melhor Alojamento em Espaço Rural.
“É com grande orgulho que o Turismo Centro de Portugal recebe este galardão”, sublinhou Pedro Machado, ao receber o prémio. “Este prémio é o fruto do trabalho de toda uma equipa e de todos os operadores turísticos da região”, acrescentou.
Os Publituris Portugal Trade Awards premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram no setor do turismo. Este ano, houve mais de 90 nomeados a concurso em 14 categorias. Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris e os votos de um júri, composto por diversas personalidades do setor turístico.

Por:TC foto:Publituris

Publicidade...



 

Enviar Comentário