Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Um dia cultural dedicado à educação e ao emprego em Fornos de Algodres

Um dia cultural dedicado à educação e ao emprego em Fornos de Algodres

1 Nesta terça-feira aconteceu a Feira da Educação e do Emprego inserida no Dia Cultural do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres, em parceria com o CLDS 3 G Servir Fornos de Algodres e demais entidades.

Um dia pdia4rodutivo para os alunofe2s do Agrupamento de Fornos de Algodres, que tiveram o seu ponto alto, com a sessão de apresentação dos projetos de Empreendedorismo:”Atreve-te a fazer” e “Empreendedorismo pela diferença”, nos mais velhos foram doze candidatos a esta sessão, que procuraram cada um à sua maneira , apresentar o seu produtofe3.

Face a isso, o grande vencedor foi Artur Santos com o projeto ” Garbautomatic”, seguido do projeto “Jacktrónico”, apresentado por João Brás.

No terceiro lugar do pódio, Nuno Batista, com o projeto “Smart Tunnel”.

Na sessão de alunos de Educação Especial surgiram alguns projetos, que tinham como objetivo a criação de produtos que identificassem  o concelho de Fornos de Algodres.

fe6Desta forma, foram criados 3 grupos de trabalho, que apresentaram as diversas temáticas: Ovelhas e Cães, Francela e achincho , Sabonetes com óleos reciclados e Ímanes com Antas de cortiça.

Mais à noite, teve lugar uma amostra gastronómica, seguido do concerto da Banda Índice.

Fotos:MS/CLDS

Publicidade...



 

Enviar Comentário