Templates by BIGtheme NET
Início » Ação Social » Um momento festivo dos clientes APS de Fornos de Algodres na Feira de S.Mateus (Viseu)

Um momento festivo dos clientes APS de Fornos de Algodres na Feira de S.Mateus (Viseu)

Foram dois belos momentos para os jovens e menos jovens clientes da APS de Fornos de Algodres, nestes dias passados na Feira de S.Mateus, em Viseu, que através do convite da  Nut Love e parceiros, puderam desfrutar da maior Romaria das Beiras.acabaram por ser dias diferente, uma vez que os mais jovens, puderam desfrutar das diversões que existem nesta feira e que qualquer jovem adora. Depois para compor o estômago, nada melhor que lanchar um churrito e outras delicias.

No segundo dia, foi a vez de os menos jovens , os clientes do Lar de Santa Teresa e do Centro de Noite de Queiriz, que puderam visitar a Feira mais antiga desta região, para alguns esta continua a ser a feira franca que certamente muitos deles visitaram noutros tempos mais longínquos.  Para todos foi o recordar  os bons momentos e claro realizar algumas compritas como é natural numa feira e nada melhor que saborear as belas farturas.

Em suma, aqui fica o belo trabalho que a APS Fornos de Algodres tem feitos com estes jovens e menos jovens, aos proporcionar-lhes belos momentos de convívio e de lazer.

Claro que esta visita teve o apoio da Nut Love que para os que não sabem estão situados dia a dia no Fórum Viseu , mas neste certame estão representados com as deliciosas Tripas de Aveiro Bolacha Americana Crepes Waffles Churritos Panquecas Ge.

Fotos:APS Fornos de Algodres

Publicidade...