Início » Ambiente » Uma enchente no Mangualde Fashion

Uma enchente no Mangualde Fashion

   A noite estava agradável, com o Largo Dr.Couto a transformar-se numa passerelle mais uma vez, com o regresso do Mangualde Fashion, a Mangualde.

Este ano com os manequins padrinhos Ricardo Guedes e Cláudia Belo que deram mais cor ao desfile, foi assim uma noite em que passaram na passadeira desde pequenos a graúdos e todos tipo de adereços, roupas, sapatos, joias, malas, os mais diversos penteados, tudo um pouco daquilo que o comércio local tem e diariamente tem ao dispor de toda a comunidade.

Esta já, é uma noite que traz valor acrescentado a Mangualde e aos empresários desta gama, uma vez que têm a possibilidade de mostrar um pouco dos seus produtos a uma vasta plateia.

No final, Marco Almeida, enalteceu o trabalho pelos diversos empresários e salientou que este desfile é uma mais – valia para todos os mangualdenses e não só , este evento chega a todo lado e ainda a classe emigrante que está pelas terras de Azurara tem o prazer de assistir às festas da cidade, a este evento e alguns ao Feriado Municipal.

 

Publicidade...