Decorre no Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Mangualde
Tem início nesta quinta -feira, dia 18, e até sábado, dia 20 de fevereiro, o processo de vacinação Covid-19 à população com mais de 50 anos com as comorbidades definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), bem como aos utentes com mais de 80 anos de idade, em todos os concelhos que compõem o ACeS Dão Lafões.
Conforme já anunciado pela Câmara Municipal de Mangualde, a vacinação decorrerá no Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Mangualde. Nestes dias serão vacinadas 196 pessoas. O processo de vacinação é da responsabilidade da DGS e a população a vacinar está a ser contactada pela USF de Mangualde.
Nestes dois dias não serão vacinadas as pessoas acamadas. Serão vacinadas em tempo próprio e em condições adequadas.
Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal, deixa um apelo de serenidade e confiança à população: “apelamos a que a população, nas condições acima definidas, esteja atenta ao telefone. Tudo irá decorrer de acordo com o planeado e todos serão vacinados”.