Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Viseu- sub-17- Portugal – Rep.Irlanda-4-1

Viseu- sub-17- Portugal – Rep.Irlanda-4-1

O Municipal do Fontelo acolheu a estreia de Portugal sub-17 masculino  na Ronda de Elite, com uma goleada diante da República da Irlanda, por 4-1.

A tarefa não se adivinhava fácil e, apesar dos números expressivos, 4-1, foi preciso saber-se sofrer para a Seleção Nacional sub-17 levar de vencida a República da Irlanda, no jogo de estreia no Grupo 8 da Ronda de Elite.

A formação irlandesa entrou melhor na partida, criando algumas situações de perigo para a baliza portuguesa, mas com o decorrer dos minutos, Portugal foi assentando o seu jogo e começou a dominar as incidências da partida e a criar as suas ocasiões de golo, até que este surgiu E que golo!

Perante mais de 600 adeptos nas bancadas, o momento do jogo estava reservado para os 19 minutos e teve João Veloso como protagonista. O número 8 da Equipa das Quinas recupera uma bola à entrada do último terço do campo, roda sobre si, ajeita o esférico e, descaído para o lado esquerdo, coloca o pé direito na bola. Esta sobrevoa toda a grande área e entra no ângulo superior do lado contrário. Um golo de levantar o estádio e uma forma mágica, poética, de se iniciar esta participação na Ronda de Elite.

fonte: FPF

Publicidade...