Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Vítor Santos recebeu os seus prémios em Leiria

Vítor Santos recebeu os seus prémios em Leiria

Distinções desporto com ética

Decorreram em Leiria e Porto, depois de adiamento devido à situação pandémica, as cerimónias de entrega dos Prémios “Desporto com Ética” 2019 e 2020, organizado pelo PNED – iniciativa governamental inserida no Instituto Português da Juventude e do Desporto – e pela Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID).

Vítor Santos esteve presente e subiu duas vezes ao palco para receber o 1.º Prémio Ética/2019 pelo conjunto de seis artigos publicados na imprensa regional: Pais e filhos juntos é o Melhor; Faz o que eu digo não o que faço, já era!; Não é fácil ser treinador; Para que clube vai o meu filho?!; Táticas e modelos comportamentais e Pais de atletas e clubes, e a Menção Honrosa Ética/2020 pelo artigo “O Papel dos pais na vida desportiva dos filhos e a sua transmissão de valores”, publicados por nós.

Vítor Santos tem um percurso ligado ao desporto com relevância ter sido treinador de futebol de formação no Académico de Viseu e Sport Viseu e Benfica e publicou o livro Educar o sonho: ética e envolvimento parental.

As cerimónias contaram com a participação, entre outros, de Carlos Pereira, vogal do conselho diretivo do IPDJ, José Lima, coordenador do PNED, Manuel Queiroz, presidente da direção do CNID, Carlos Palheira, vereador do desporto da Câmara Municipal de Leiria, Manuel Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, José Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, Francisco Pedro, diretor do Jornal de Leiria e José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo bem como com a maioria dos premiados.

O júri destes prémios foi composto pelo Dr. Murillo Lopes, secretário-geral do CNID, e pelos Dr. Alexandre Afonso e Dr. Jorge Faustino, Embaixadores do PNED.

Os vencedores dos Prémios “Desporto com Ética” 2019 e 2020 encontram-se divulgados no website do PNED.

 

Fotos PNED/CNID

Publicidade...