Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Guarda-AD Fornos- Freixo Numão-4-3

AF Guarda-AD Fornos- Freixo Numão-4-3

Triunfo ao cair do pano

O Municipal da Serra da Esgalhada recebeu a primeira partida desta nova temporada, com os fornenses a receber e vencer o Freixo de Numão por quatro bolas a três num triunfo suado.

Antes do apito inicial , teve lugar uma justa homenagem ao atleta falecido este ano, Marco Ventura, com um minuto de silêncio por parte das duas equipas.

A partida iniciou com o golo madrugador dos visitantes que conseguiram em ataque rápido fazer funcionar o placard, por intermédio de João Almeida.

A reação fornense foi imediata e os jovens pupilos de Hugo Oliveira lutaram e alcançam uma grande penalidade que foi transformada em golo, fazendo a igualdade, aos 14´, por Fábio Matos.

Estava aberta a partida com ambas as formações a lutar de igual para igual, ainda assim , os locais se superiorizaram e Bruno Costa chegou ao golo antes da pausa.

A segunda parte veio com uma toda forte novamente e vai daí, a turma visitante entra determinada e chega à igualdade por Pedro Ferreira, aos 50´.

Como aconteceu na primeira parte, estava muito aberto este encontro e vai daí, o Freixo Numão estava desinibido e consegue dar a volta e passa para a frente do marcador com João Almeida a bisar aos 58´.

As mexidas aconteciam de parte a parte e neste caso, nova penalidade a surgir e Fábio Matos, chamado a converter volta a bater certeiro e bisa na partida, colocando novamente a igualdade, aos 79´.

Esperavam-se minutos finais de muito furor e houve alguns lances de perigo de parte a parte , mas ao cair do pano, em pontapés de canto sucessivos, eis que, Joscelino a tentar o corte desvia para a baliza e faz autogolo e deu a vitória aos fornenses, isto é um balde de agua fria para os visitantes.

Um triunfo importante para a jovem equipa de Fornos, já o Freixo sai com amargo de boca numa partida que merecia algo mais, mas o futebol é mesmo assim.

Arbitragem de Fábio Costa.

 

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário