Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » AFGuarda- AD Fornos de Algodres goleou e sobe à liderança

AFGuarda- AD Fornos de Algodres goleou e sobe à liderança

      AD Fornos de Algodres -Vilar Formoso-9-1

IMG_8969 Uma tarde muito chuvosa, com o relvado do Municipal da Serra da Esgalhada em condições aceitáveis, a turma fornense alcançou uma goleada perante o frágil Vilar Formoso, que apresentou uma equipa de recurso, devido à grande onda de lesões.

Cedo os fornenses abriram o ativo com João Neves a rematar fora do alcance do keeper Rebelo, minutos depois, nova investida pela direita por Fábio Matos que coloca para Bruno Costa e amplia para a turma fornense.

Os leões da fronteira apesar de a equipa não estar a render, ainda se aventuram e numa das poucas jogadas de ataque e surge uma grande penalidade, que Bruno Alves ajuizou, mas nem os espetadores, nem nós conseguimos visualizar a falta dentro de área.

Para executar o castigo máximo, Macedo a rematar forte e colocado e reduzia para algum ânimo dos visitantes.

Volvidos 26´, nIMG_8944ova investida fornense, com uma combinação do setor atacante, Kim, finaliza num aglomerado de jogadores.

Ivan era um dos mais inconformados e rematava de meia distância, mas a bola saiu por cima da baliza de Gonçalo.

Por sua vez o Fornos de Algodres tinha o pé quente e chega ao quarto golo, após um canto, Gustavo a finalizar de forma certeira.

Após o reatamento, os locais voltam a entrar a todo gás, e Bruno Costa remata cruzado e amplia.

Volvidos 52´, nova jogada rápida de Rui Lopes, cruza para a área e Bruno Gomes remata certeiro, tudo saiu bem aos fornenses, perante uma turma do Vilar Formoso que a partir daqui pouco ou nada fez mais.

Os locais mantiveram o ataque, e os golos surgiram com Rui Lopes aos 60´, após ter trabalhado imenso na partida a conseguir chegar ao golo, mas o jogo não termina aqui porque Lourenço , um lateral muito promissor nesta turma fornense , haveria de subir no terreno e com dois remates de belo efeito bisa na partida, aos 75´e 81´.

Em suma, uma tarde de goleada com o Fornos a comprovar as credenciais de querer atacar os lugares da frente e um Vilar Formoso com muitas baixas, mas também algo desinspirado, numa tarde muito má para a prática do desporto rei.

Arbitragem infeliz em alguns lances importantes, mas na verdade têm qualidade para poder fazer mais e melhor.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Serra da Esgalhada

Árbitros: BrIMG_8971uno Alves; Aux: Eduardo Marques/Marco Sobral

Fornos: Gonçalo, Lourenço, Fábio, Miguel, Bruno Gomes, Marcelo, João Neves, Rui Lopes, Gustavo, Kim e Bruno Costa.

Jogaram ainda-Toninho Miguel, Regaleira e Alexandre

Treinador: António Alves

Vilar Formoso: Rebelo, Jorge, Hugo, Saraiva, Balance, Hélder, Roberto, Valter, Topé, Macedo e Ivan.

Treinador: Nuno Reis

Jogaram ainda: Manel e Emanuel

Ação disciplinar: Miguel, 80`´

Golos: João Neves, 3´; Bruno Costa,6´,48´;Macedo, 12´(gp);Kim, 26´;Gustavo, 38´;Bruno Gomes,52´; Rui Lopes, 60´; Lourenço, 75´,81´.

 

Por:António Pacheco

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário