Início » Aguiar da Beira » AFGuarda – Futsal Feminino- Guarda 2000, Penaverdense e Celoricense apresentaram-se

AFGuarda – Futsal Feminino- Guarda 2000, Penaverdense e Celoricense apresentaram-se

Foi um fim de semana recheado de futsal feminino,  Guarda 2000, Penaverdense e Celoricense apresentaram-se aos seus associados e adeptos, com a grande vontade de vencer por parte das atletas.

Assim o Celoricense recebeu o Guarda Unida e venceu por seis bolas a quatro, numa partida com cariz solidário.

Já o Penaverdense em dia de festa, recebeu a turma do Vila Franca das Naves numa partida muito bem disputada, com o triunfo a sorrir, às jovens locais por três bolas a duas.

Na cidade mais alta, a Guarda 2000 recebeu na sua apresentação, o Lusitano de Vildemoinhos, uma formação já mais experiente e nesta partida as visienses venceram por cinco bolas a duas.

Assim arrancou mais uma temporada do futsal feminino que tem evoluído imenso, no distrito da Guarda, com as equipas a mostrarem mais qualidade, onde se espera um campeonato mais atrativo.

Para tal , a AF Guarda tem feito um trabalho muito bom, neste escalão e aqui destaca-se a diretora da AF Guarda, Paula Santos que tem estado presente nos jogos , no sentido de dar mais força às equipas e ao mesmo tempo que os próprios clubes sintam o apoio da própria associação.

Guarda 2000 2 – 5 Lusitano Vildemoinhos

Penaverdense 3 – 2 Vila Franca da Naves

Celoricense 6 – 4 Guarda Unida

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário