Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » Aguiar da Beira e Penalva do Castelo vão ter em 2017, loja do cidadão

Aguiar da Beira e Penalva do Castelo vão ter em 2017, loja do cidadão

articleNovas lojas do cidadão vão abrir em Portugal, neste novo ano de 2017, assim estão previstas abrir 18 novos balcões e mais 35 em 2018 e 2019.

Este ano, vão ficar em funcionamento, um terceiro espaço em Lisboa e as lojas de Abrantes, de Aguiar da Beira, de Alcobaça, de Alvaiázere, da Batalha, de Carregal do Sal, de Castelo de Paiva, de Nelas, de Pedrógão Grande, de Penalva do Castelo, de Pombal, de Ribeira de Pena, de Sátão, de Algueirão/Mem Martins (Sintra), de Torres Vedras, de Valpaços e de Vila Velha de Ródão.

Com instalação prevista para 2018 e 2019 estão as lojas de Alenquer, de Ansião, de Bombarral, de Boticas, de Cadaval, de Caldas da Rainha, de Castro Daire, de Chaves, de Fafe, de Guimarães, de Leiria, de Lourinhã, de Mação, de Marco de Canaveses, de Mêda, de Mondim de Basto, de Montalegre, de Mortágua, de Óbidos, de Oliveira de Frades, de Penacova, de Santiago de Cacém, de São João da Pesqueira, de Seixal, de Queluz, de Sobral do Monte Agraço, de Sousel, de Tondela, de Torres Novas, de Vendas Novas, de Famalicão, de Vila Nova de Paiva, de Vila Pouca de Aguiar, de Vila Real e de Vouzela.

O Governo determina que os novos equipamentos terão de integrar, pelo menos, dois dos seguintes serviços públicos: Segurança Social, Autoridade Tributária e Aduaneira e Instituto dos Registos e Notariado.

As lojas do Cidadão deverão ter balcões que “permitam o atendimento ocasional por serviços públicos não sedeados na loja”.

 

 

 

 

 

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário