Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » André Campos novo presidente do JSD Mangualde

André Campos novo presidente do JSD Mangualde

Aconteceram mudanças na JSD Mangualde, por motivos de incompatibilidade com a comissão política , José Tavares toma a decisão de se demitir da presidência da estrutura, delegando todas as suas funções ao seu primeiro Vice-Presidente, André Campos.
Ao iniciar funções, o novo presidente, que cumpre até fevereiro o restante mandato, nomeia Ana Isabel Costa para a liderança do gabinete de comunicação e Filipe Pinto para o gabinete de estudos.
O atual presidente assume que é indispensável, na atual Era das Redes, ter um bom gabinete de comunicação, aquele que é a principal ponte para mostrar e esclarecer as nossas ideias para o futuro e sobretudo apoio forte a uma estrutura jovem vendo assim na Ana Isabel a melhor pessoa para assumir o cargo. Quanto ao gabinete de estudos o atual presidente tomou a decisão de nomear Filipe Pinto por dois motivos: primeiro pela sua competência já demonstrada em vários eventos tais como a ação da feira do Santos de 2018, segundo por ter a competência que é necessária para ajudar a pensar um Mangualde mais jovem e com mais capacidade de atração.
Por último, André Campos mostra-se orgulhoso por abraçar esta causa e por poder assumir um compromisso com o Concelho de Mangualde, que há muito está politizado. Querendo assim, satisfazer as necessidades dos munícipes mais jovens, de forma igualitária, sem olhar a interesses próprios ou relações pessoais.

Publicidade...



 

Enviar Comentário