Geopark-4ª Conferência-“Desafios e Oportunidades para o turismo na Estrela”
Vai decorrer ,dia 23 de setembro, próxima quarta-feira, a quarta Conferência da Estrela, com o tema “Desafios e Oportunidades para o turismo na Estrela”, com a Dra. Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo. Uma vez mais realizada online, para assistir a partir das 10h, em https://bit.ly/3gJszNq.






Publicar comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.