Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » BV Pinhel angariaram 37 toneladas de vidro, na campanha em curso

BV Pinhel angariaram 37 toneladas de vidro, na campanha em curso

15039567_1576941658999280_3026284537684979787_oEntre os meses de abril e outubro, a campanha de recolha de vidro a favor dos Bombeiros Voluntários Pinhelenses já conseguiu angariar perto de 37 toneladas deste material inteiramente reciclável.

Recorde-se que esta iniciativa está a ser promovida pela Resiestrela, com o apoio do Município de Pinhel, com o objetivo de promover a separação dos resíduos e o seu encaminhamento para os respetivos ecopontos, bem como apoiar uma instituição que está ao serviço das populações e que, como tal, merece o respeito de todos.
Assim, por cada tonelada de vidro recolhida nos ecopontos / vidrões existentes junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários Pinhelenses, a Resiestrela vai atribuir um donativo no valor de 40 euros, revertido em equipamentos de proteção individual ou em equipamentos de saúde para as ambulâncias.
Em sete meses, a campanha já contabiliza perto de 37 toneladas de vidro, ou seja, um donativo que ronda os 1500 euros.

A todos aqueles que têm contribuído, fica desde já o agradecimento das instituições envolvidas e o apelo para que continuem a separar os vidros e a colocá-los nos ecopontos associados a esta campanha que se prolonga até ao final do ano.

Por:Mun.Pinhel

Publicidade...



 

Enviar Comentário