Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Câmara de Nelas intercede por reforço de serviços nos CTT no Concelho

Câmara de Nelas intercede por reforço de serviços nos CTT no Concelho

Os serviços de Cctt4ertificados de Aforro e Tesouro on-line na agência de Correios em Nelas voltaram a estar disponíveis desde o inicio do corrente mês de Novembro.

Estes serviços que tinham sido interrompidos no dia 1 de janeiro de 2015, regressam após diligências várias da Câmara junto dos responsáveis pela manutenção das mesmas, quer da Administração dos CTT quer dos responsáveis da Agência de Gestão da Tesouraria e da Divida Pública- IGCP-EPE.

A agência dos CTT de Nelas, que é das que mais movimento financeiro tem em termos nacionais no seu nível de agências, retoma assim, as condições para apoiar o desenvolvimento económico e social no sentido de aumentar a melhoria da qualidade de vida oferecendo aos cidadãos maior comodidade através da reativação deste e-serviço, serviços estes disponíveis assim em todas as estações de correios do Concelho.

Sendo que este Executivo tem assumido como propósito estratégico o fomento das novas tecnologias como condição fundamental para uma governação local mais eficiente e moderna é com agrado que agora vê este serviço de novo disponibilizado aos seus cidadãos.

Por:Mun.Nelas

Publicidade...



 

Enviar Comentário