Início » Desporto » Capitão Gouveense Quim Teixeira sofreu acidente

Capitão Gouveense Quim Teixeira sofreu acidente

18527554_1862214597351992_6722765278956245398_nParagem de cerca de seis semanas

Quim Teixeira atleta e capitão de equipa de futebol do , CD Gouveia sofreu um acidente de viação, nesta  quinta feira , quando se deslocava para o treino.
Após ter sido conduzido ao Hospital da Guarda foram lhe diagnosticadas fraturas de vértebra e de clavícula o que obriga a uma paragem e recuperação de cerca de 6 semanas.
Com este prognóstico o emblemático capitão do CD Gouveia a quem muitos sócios e simpatizantes alcunham de “Luisão do Gouveia” vê-se privado de participar nesta fase decisiva que o Clube Desportivo de Gouveia vai atravessar, Play Off do Campeonato de Portugal Prio, no entanto concerteza que todos os restantes elementos da equipa lhe irão dedicar todos os sucessos coletivos que possam acontecer nos próximos tempos.
O pior, portanto, já passou.
Ao Capitão Quim Teixeira votos de uma rápida recuperação e muita força.

Por:JC/AP foto:CDG

Publicidade...



 

Enviar Comentário