Templates by BIGtheme NET
Início » Serra » Carlos Fonseca venceu Celorico Open 2017

Carlos Fonseca venceu Celorico Open 2017

cf tenisCarlos Fonseca, de Celorico da Beira, foi o grande vencedor do Celorico Open 2017.

Prova foi dominada pelos jogadores da “casa” pois os outros jogadores oriundos dos concelhos de Pinhel, Sabugal e Trancoso “caíram” todos às mãos (raquetes) dos jogadores de Celorico. O torneio da categoria 200 decorreu no passado dia 18 de Março no complexo desportivo local com a participação de 11 jogadores, sendo que 2 deles, o Eduardo Miranda e o Paulo Sousa (ambos do Sabugal) fizeram a sua estreia neste circuito CDTA.

Nas meias-finais deste torneio encontraram-se 4 celoricenses, Júlio Santos vs Carlos Fonseca e Luís Baptista vs João Santos. A final seria entre o Carlos Fonseca e o João Santos, num belo encontro de ténis e com vários pontos muito bem disputados e com muito equilíbrio como reflete o resultado final de 6-4, 5-7 e 6-3 a favor do Carlos Fonseca.

A organização ofereceu a todos os inscritos um saco com 8€ de produtos do Bar do Ténis. O vencedor recebeu ainda uma taça pela vitória obtida neste torneio.A organização deste evento só foi possível graças ao apoio do Município de Celorico da Beira.

O próximo torneio do Circuito Distrital (CDTA) será no sábado, 8 Abril 2017 em Pinhel.

Por:PT

Publicidade...



 

Enviar Comentário