Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Conselho de Administração da ADRUSE vai ser presidido por Carlos Ascensão, autarca celoricense

Conselho de Administração da ADRUSE vai ser presidido por Carlos Ascensão, autarca celoricense

Assim para o biénio 2021/22, Carlos Ascensão, Presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira,  foi eleito como Presidente do Conselho de Administração da ADRUSE . 
Fazem parte do órgão Conselho de Administração, a Câmara Municipal de Fornos de Algodres, a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, a Associação de Beneficência Popular de Gouveia e a Associação de Promoção Social, Cultural e Desportiva de Fornos de Algodres.

Assim aqui ficam as primeiras palavras do novo presidente que :” Este é mais um desafio, numa tarefa exigente e difícil. Procurarei, como sempre, em trabalho de equipa e com a ajuda de todos, dar o melhor de mim em prol do território que abarca estes nossos cinco concelhos entroncados na Serra da Estrela.

Fica o compromisso: jamais me eximirei às responsabilidades assumidas“.


A ADRUSE – Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela , constituída em 3 de maio de 1991, é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e de utilidade pública que tem por objeto social a promoção, apoio e realização de um aproveitamento mais racional das potencialidades endógenas dos concelhos que integram a sua área de atuação, por sua iniciativa ou em colaboração com organismos ou serviços oficiais ou privados, nacionais, estrangeiros ou internacionais, tendo em vista o desenvolvimento rural e a melhoria das condições de vida das populações

Publicidade...



 

Enviar Comentário