Templates by BIGtheme NET
Início » Culinária » Conversa com Alexandre Constantino, Pres. União Freguesia de Tavares

Conversa com Alexandre Constantino, Pres. União Freguesia de Tavares

Após o belo certame da Feira de Março fomos conversar com , Alexandre Constantino, Pres. UF Tavares que nos fez um balanço do Certame e ainda no futuro das localidades.

A qualidade da Feira de Março aumenta a olhos vistos

Depois do grande sucesso que foi a quinta edição da Feira, conversamos com Alexandre Constantino, presidente da União de Freguesias de Tavares, que nos falou do certame e dos novos projetos para o futuro.

 Que balanço se pode fazer deste certame?

Nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as pessoas que nos visitam tenham as melhores condições e que corra pelo melhor. Tivemos alguns contratempos na semana anterior à feira, com a chuva tivemos muito trabalho, ao termos de refazer certas coisas duas e três vezes.

Aliás no sábado até neve tivemos, mas felizmente correu bem, tivemos muitos visitantes e penso que as pessoas foram contentes, o que significa que voltarão no próximo ano.

Esta foi a quinta edição, as primeiras foram mais difíceis, mais trabalho?

Cada uma delas tem uma história diferente, agora o nosso objetivo é crescer, ter mais condições, e dar melhor conforto a quem nos visita, se não vejamos, na 1ªedição não tínhamos equipamento nem dinheiro e fizemos umas barraquinhas com uns paus de mimosa, agora foi o ano que tivemos mais tasquinhas, mais quiosques e não desistimos, aliás o grupo que estava para domingo não atuou devida à chuva e depois atuou mais à frente…….

Para ler a entrevista completa, adquira a nossa edição em papel de 31 de março, disponível nas bancas.

Reportagem:António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário