Templates by BIGtheme NET
Início » Economia » Daniela Pais e Vasco Ramos, foi a ideia vencedora do “Concurso Municipal de Ideias de Ideias de Negócio em Nelas

Daniela Pais e Vasco Ramos, foi a ideia vencedora do “Concurso Municipal de Ideias de Ideias de Negócio em Nelas

Decorreu_Ontem_Em_Nelas_O_Concurso_Municipal_De_Ideias_De_Negócio_Numa_Tarde_Preenchida_De_Ideias_Empreendedoras_E_Criatividade_ “WaterTrack Pro”, de Daniela Pais e Vasco Ramos, foi a ideia vencedora do “Concurso Municipal de Ideias de Ideias de Negócio”, que decorreu nesta terça-feira, dia 10 de Maio , no Edifício Multiusos de Nelas, projeto que irá representar os alunos do Concelho de Nelas na final do Concurso Intermunicipal de Ideias, no próximo dia 25 de Maio 2016, em Viseu.

Entre as ideias apresentadas pelos alunos do Agrupamentos de Escolas de Nelas e de Canas de Senhorim, estiveram os projetos “Beira Alta Cidra Drink”, “Efficient City” e “PAYT”, sendo que a Câmara Municipal de Nelas entregou a todos os concorrentes lembranças municipais e um cartão de oferta FNAC, num total de 500 euros.

Os quatro grupos a concurso foram avaliados por três membros do júri, constituído pela Vereadora da Câmara Municipal de Nelas, Dra. Sofia Relvas, pelo Engenheiro Carlos Sá Mendes, em representação do grupo AGR-Engenharia e Serviços, Lda. da Guarda, e pela Directora do grupo hoteleiro “Pantanha” das Caldas da Felgueira, Isabel Pires. O Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Dr. José Borges da Silva, enalteceu e deu os parabéns a todos os participantes que se destacaram pela sua atitude empreendedora e criatividade, ferramentas cada vez mais importantes para uma integração dinâmica na sociedade actual e, futuramente, no mercado de trabalho.

Durante a deliberação dos júris, o público foi ainda presenteado com um momento musical ao vivo por Fábio Abreu, jovem músico natural do Concelho de Nelas, encantando todos os presentes.

Este concurso, lançado a todas as escolas do ensino secundário e profissional, dos catorze Municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal da Região Dão Lafões, insere-se no Projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, referente aos ano letivo 2015-2016 e que, nesta fase, conta com o apoio da Câmara Municipal de Nelas.

Por:CMN

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário