O objetivo será assinalar o Dia Mundial da Árvore, no próximo dia 21 de Março, deste modo,o Município de Gouveia, em parceria com a GO Romaria e o GAF – Grupo Aprender em Festa, lança, a todos/as alunos/as do Agrupamento de Escolas de Gouveia, um desafio artístico subordinado à pergunta “Esta é a nossa Árvore .. qual é a tua?”. O desafio entra em vigor no dia 1 de Março de 2021 e termina no dia 16 de Março de 2021.

Num contexto artístico, o desafio é dar relevância e visibilidade a estas espécies, representando-as por meio de um desenho, pintura ou ilustração com técnica(s) ao gosto do artista.
Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o 238290210 ou ambiente@cm-gouveia.pt
Todos os dados recolhidos aquando da participação do artista neste desafio artístico serão recolhidos única e exclusivamente para registo interno e não serão divulgados fora do contexto da atividade.
Consulte o regulamento em: http://www.cm-gouveia.pt/…/municipio-de-gouveia-lanca…/