Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » Figueira de Castelo Rodrigo promove os seus produtos endógenos na BTL

Figueira de Castelo Rodrigo promove os seus produtos endógenos na BTL

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo vai marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), de 16 a 20 de março. Sendo esta a maior feira de turismo nacional, Figueira de Castelo Rodrigo apresenta-se com stand próprio, no Pavilhão 2, onde irá promover o seu território e os seus produtos endógenos.

Durante os cinco dias do evento, serão levadas a cabo várias ações de degustação de produtos locais, nomeadamente vinhos, enchidos, azeite, mel e doçaria diversa feita com as nossas amêndoas.

A aldeia histórica de Castelo Rodrigo, depois de ter sido considerada uma das melhores aldeias turísticas do Mundo, pela Organização Mundial de Turismo (OMT), terá lugar de destaque no stand do Município, acompanhado pelo espólio do património material e imaterial do concelho. Com isto, Figueira de Castelo Rodrigo aposta na promoção turística e na captação de novos fluxos turísticos para o seu território.

A 33ª edição da BTL será o maior evento de turismo realizado em Portugal, que juntará num só espaço mais de 1400 expositores. Na quarta e quinta-feira, o evento será direcionado a profissionais, mas na sexta-feira, a partir das 17h00 o evento abre ao público até às 23h00. No fim de semana, o horário será das 12h00 às 23h00 no sábado e das 12h00 às 20h00 no domingo.

Publicidade...