Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » Futsal Feminino vai desta forma ganhando destaque na AF Guarda

Futsal Feminino vai desta forma ganhando destaque na AF Guarda

Mais uma partida de futsal feminino se disputou na manhã deste sábado e terminou com um empate entre Celoricense e Guarda Unida. FIMG_1019oi notória a pressão inicial psicológica para o jogo, apesar de tentar o golo, foi a equipa da Guarda Unida  que foi mais eficaz e vai daí perto do intervalo vencia por duas bolas a zero, mas a força de vontade celoricense conduzia à redução antes da pausa.

Com a segunda parte , as jogadoras da casa entraram determinadas a dar a volta e conseguiram fazer dois golos e dar a cambalhota no placard, mas no futsal tudo é muito rápido e a Guarda Unida nunca baixou os braços e volta a desequilibrar e faz mais dois golos e o placard volta a virar agora favorável às egitanienses.

Mas as atletas celoricenses não se mostravam satisfeitas pois o jogo estava aberto e a igualdade podia surgiram e na reta final do jogo , eis que chega o golo do empate, num jogo muito emotivo e bem disputado.

Em suma, o Celoricense e Guarda Unida dividem os pontos neste torneio de abertura que vai abrindo boas perspectivas de futuro do futsal feminino.

Resultados desta jornada:

Celoricense-Guarda Unida-4-4

Trancoso- Vila Franca das Naves-5-1

Publicidade...



 

Enviar Comentário