Templates by BIGtheme NET
Início » centro » Guarda- Nuno Laginhas apresentou o seu primeiro livro “Sentido Interior”

Guarda- Nuno Laginhas apresentou o seu primeiro livro “Sentido Interior”

O Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda foi palco para Nuno Laginhas apresentar o seu primeiro livro “Sentido Interior” com a chancela da editora Primeiro Capítulo.
 Com uma sala repleta de pessoas, a apresentação ficou a cargo de António Monteirinho e António Saraiva, tendo encenado um diálogo entre os dois, retratando através dos poemas do livro as angústias, paixões e sonhos do autor. O momento foi iniciado com três poemas que constam no livro, dois pelas filhas do autor e o terceiro pela autora da sinopse do mesmo.
O autor começou por referir que a capa do livro e o título foram da responsabilidade das suas filhas, Isabel Laginhas e Lisandra Laginhas, respectivamente. A autora da sinopse, Diana Silva, segundo Nuno Laginhas, retrata o que é a essência do livro, um atrevimento. Nuno Laginhas referiu que é um atrevimento por várias razões: por ter o desejo de escrever e gostar de escrever; por querer escrever e precisar de uma fonte de inspiração, então recorreu aos sentimentos; por ser o primeiro livro e se atrever a ser autobiográfico. O autor, no livro Sentido Interior, expõe todos os seus sentimentos, desde a paixão, passando pela angústia até à revolta, demonstrando uma auto avaliação e alguns poemas com teor crítico.
O livro está à venda na livraria online da editora Primeiro Capítulo, como também nas plataformas online da Bertrand e da FNAC. Contudo, quem desejar a aquisição do livro, de forma mais personalizada, pode entrar em contacto com o autor através das redes sociais.

Publicidade...