Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito de Viseu » Guia de Oferta Turística lançado pela CIM Viseu Dão Lafões

Guia de Oferta Turística lançado pela CIM Viseu Dão Lafões

Reforçando e dando continuidade à campanha “O verão é aqui!”, que promove o território enquanto destino turístico de excelência e seguro, a Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões apresenta o Guia de Oferta Turística 2021.

Mais do que uma seleção diversificada de sugestões de alojamento, apresentando temas como “Termas”, “Atividades e Animação”, “Artesanato e Gastronomia”, este guia digital, dá a conhecer, de forma estruturada, a mais relevante informação relativa à oferta turística no território da CIM.

Destinado a visitantes, turistas e todos aqueles que, de alguma forma, pretendam ou necessitem de explorar Viseu Dão Lafões, o Guia de Oferta Turística 2021 assume-se como o roteiro ideal para quem procura descobrir a oferta turística regional, independentemente do orçamento ou do motivo da estadia.

Recorde-se que, a campanha turística “O verão é aqui!” reveste-se de particular importância numa altura de retoma para as várias atividades económicas relacionadas com o turismo.

Com esta nova publicação, a CIM Viseu Dão Lafões volta a sugerir a região como a opção segura para as “escapadinhas” e férias de verão dos amantes da natureza, dos apaixonados da gastronomia e vinhos, do público familiar e dos fãs das propostas de saúde e bem-estar das estâncias termais.

Para o Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho “A CIM realizou uma forte aposta na estruturação dos seus produtos turísticos, a comunicação da nossa oferta, seja no espaço digital ou noutros formatos, é uma parte fundamental dessa estratégia que tem contribuído decisivamente para afirmação do território, enquanto destino turístico de excelência, junto de novos públicos”.

À semelhança de campanhas anteriores, pretendemos que este guia seja mais um convite aberto para que todos descubram a qualidade da nossa oferta hoteleira e, em consequência dessa descoberta, se aventurem, de um modo mais intenso, naquilo que a Região Viseu Dão Lafões tem para oferecer“, concluiu o Secretário Executivo.

Este guia está disponível, de forma gratuita, em: Guia Turístico 2021 – Turismo Viseu Dão Lafões (visitviseudaolafoes.pt)

Publicidade...